A FESEMPRE – Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais, realizou nos dias 12 e 13 deste mês o “ENCONTRO INTERESTADUAL DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGIO 2022”.

O Evento aconteceu no SESC VENDA NOVA e os trabalhos foram abertos pela Presidente da FESEMPRE Sra. Áurea Izidora, e a mesa composta pela sua diretoria:

VICE PRESIDENTE DA FESEMPRE, SR. ISRAEL ARIMAR

PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL DA FESEMPRE, SR. ALEXANDRE EUSTÁQUIO

DIRETORA DE ASSUNTOS SINDICAIS DA FESEMPRE, SRA. ADRIANA SOARES

DIRETORA FINANCEIRA DA FESEMPRE, SRA. JOELISIA FEITOSA

PALESTRANTE Professor SR. ARIMAR COLEN.

A presidente Sra. ÁUREA falou da importância do evento e da continuidade na luta da FEDERAÇÃO em prol do funcionalismo público como um todo, tanto a nível federal, estadual e municipal e principalmente manter os direitos já conquistados. Os servidores já têm sofrido com a reforma trabalhista, reforma da previdência e a não recomposição das perdas inflacionárias, por este motivo a realização deste encontro contou com a participação de entidades sindicais de diferentes estados.

Em seguida o SR. Arimar Colen palestrante do evento realizou a palestra com o tema: “PLANEJAMENTO ESTRATÉGIO, IMPORTÂNCIA E BENEFÍCIOS”, onde foi aberto o espaço pra debates e esclarecimentos. Dando continuidade aos trabalhos a SRA. Joelisia Feitosa Diretora Financeira da FESEMPRE apresentou aos convidados a proposta do planejamento da FESEMPRE, abrindo novamente espaço para debates e esclarecimentos. Também foram realizadas OFICINAS pra a criação de propostas a serem apresentadas para a FEDERAÇÃO e assim criar novos mecanismos para a manutenção dos direitos dos servidores.

No dia 13 o Vice Presidente da FESEMPRE Israel Arimar presidiu o debate político onde foi discutido a importância dos servidores públicos terem seus representantes no CONGRESSO FEDERAL E ASSEMBLÉIAS LESGILATIVAS. Os pré-candidatos: Eliane Pereira dos Santos (pré-candidata a Deputada Estadual, Eduardo de Souza Maia Pres. SINDSEMP-MG (pré-candidato a Dep Federal), Denilson Martins Dir. Assuntos Parlamentares da FESEMPRE (pré-candidato a Dep. Estadual), Léo Burguês Vereador BH (pré-candidato a Dep. Federal), Rogério Corrêa – Deputado Federal (Em vídeo), Wagner Ferreira – diretor do SINJUS-MG (pré- candidato a Dep. Estadual), Dirley Joaquim Henriques – Diretor Regional de Gov. Valadares FESEMPRE (pré-candidato a Dep. Federal), Luís Antônio dos Santos (Campanha) – Diretor Regional de Pouso Alegre FESEMPRE (pré-candidato a Dep. Federal), foram ouvidas diferentes propostas dos pré-candidatos a Deputados Federal e Estadual.

A Presidente SRA. Áurea Izidora, o Vice Presidente SR. Israel Arimar e membros da Diretoria, agradecem a participação e reforçam a união dos sindicatos dos servidores públicos na luta pela valorização para uma boa prestação de serviços a sociedade.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO: