21.07.2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Institucional
  • Quem somos

     

    Fazendo-se presente em 12 estados do país - Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Roraima, Sergipe e Tocantins - , a Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre) procura acompanhar de perto o dia a dia dos servidores públicos, oferecendo todo o seu aparato físico e humano para auxiliar os sindicatos locais em suas reivindicações e contendas com o poder público instituído.

     

    Criada em junho de 1990, a Instituição preza pela aplicação e manutenção dos direitos adquiridos, boas condições de trabalho para os servidores e principalmente pela qualificação dos dirigentes sindicais que são agentes de transformação em seus municípios.

     

    A Fesempre conta hoje com um moderno Departamento Jurídico, que reúne alguns dos mais experientes advogados em termos de funcionalismo público. Na Assessoria Sindical os assessores são extremamente capacitados e preparados para auxiliar os Sindicatos filiados. A Assessoria Educacional é responsável pela elaboração de todo o conteúdo de cursos e palestras desenvolvidos pela Federação.

     

    A Assessoria de Comunicação presta suporte publicitário e comunicacional aos filiados, por meio de informativos, produção de matérias ( de texto, rádio e TV), confecção de materiais gráficos e outros. O setor de Informática é responsável pelo desenvolvimento de sistemas, criação de sites e suporte em T.I. O Administrativo é responsável pelo RH e pela emissão de guias.

     

    Tudo é feito com coragem e idealismo, no intuito de fortalecer a luta sindical e, principalmente, defender os direitos dos servidores públicos do Brasil.

Parceiros
Rua da Bahia, 1148 - 16º andar - Centro - Belo Horizonte | MG - CEP 30160-906 - 31 32742427
©2010 | 2017 FESEMPRE. Todos os direitos reservados.