17.07.2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FESEMPRE AGRADECE APOIO DOS SERVIDORES

A reação ao golpe que tentaram aplicar contra o Movimento Sindical dos Servidores Públicos em Juiz de Fora demonstra que a categoria está comprometida com a causa. Manifestações de apoio chegam a todo instante à Federação.

Felipe Assis
Da FESEMPRE, em Belo Horizonte - MG.


24/11/2009 • 15h02


Passadas duas semanas da intentona movida por uma minoria que ambicionava assumir os cargos de comando do Movimento Sindical dos Servidores Públicos de forma antidemocrática, as mensagens de solidarização não param de chegar à Federação.

 

"Em suma, as manifestações apóiam o trabalho da FESEMPRE, lembrando ações importantes que realizamos nas bases, nossa posição democrática e transparência de gestão e, ainda, dizendo que nossa causa é, acima de tudo, legal", diz o diretor financeiro Martim dos Santos, encarecidamente enviando seus agradecimentos aos servidores.

 

No geral, os servidores que testemunharam a tentativa de se fundar uma federação paralela em Juiz de Fora chegaram à conclusão de que qualquer mudança que vier a ocorrer no sindicalismo da categoria deve ser implementada de fora para dentro, no âmbito de um debate franco. Só assim o movimento sairá fortalecido, evitando que aproveitadores ajam em interesse próprio.

 

Aldo Liberato, presidente, faz questão de ressaltar que a"té sindicalistas que não puderam atender à convocação da assembléia em Juiz de Fora, feita pelo líder da dissidência, Cosme Nogueira, manifestaram seu apoio, atestando a credibilidade da gestão da FESEMPRE".

  • Voltar

  •  

Parceiros
Rua da Bahia, 1148 - 16º andar - Centro - Belo Horizonte | MG - CEP 30160-906 - 31 32742427
©2010 | 2018 FESEMPRE. Todos os direitos reservados.