23.05.2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

PRESIDENTE DO SINTRAM DIZ QUE SINDICATO VAI CONTINUAR AMPLIANDO ATENDIMENTO ÀS CIDADES DA BASE
Luciana Santos, afirmou que a expansão de serviços aos municípios que pertencem à base territorial do Sindicato, vai continuar esse ano.
Luan Guedes
Da FESEMPRE, em Belo Horizonte - MG.


17/04/2018 • 16h15


 

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste, Luciana Santos, afirmou nesta terça-feira (17) que a expansão de serviços aos municípios que pertencem à base territorial do Sindicato, vai continuar esse ano. Ela lembrou que no ano passado, o Sindicato ampliou seu atendimento em cidades como Itapecerica, Luz, Iguatama, Bom Despacho, Carmo da Mata, entre outros. “O Sintram cuida hoje do funcionalismo de 37 cidades da região e muitos desses municípios estavam sem a devida assistência em gestões passadas. Nesse mandato, nossa diretoria trabalhou na organização de um projeto de ampliação da assistência a essas cidades, que começamos a colocar em prática já no nosso primeiro ano e que foi crescendo gradativamente. Esse trabalho de ampliar a assistência aos nossos filiados vai continuar”, assegurou.

 

A presidente lembrou, ainda, que houve expansão significativa na oferta de serviços, entre eles o cartão de compras do Sintram, que chegou a várias cidades que não tinham o benefício. “O nosso cartão de compras está hoje em vários municípios que não tinham esse serviço, nossa diretoria esteve presente em várias cidades onde os servidores ainda estavam sem a devida assistência e conseguimos muitos benefícios junto aos prefeitos, fruto de um bom relacionamento e cobranças permanentes”, avaliou.

 

Luciana Santos fez questão de destacar a importância da assistência técnica que vem sendo dada na construção e revisão dos Planos de Carreira e Remuneração (PCR). “Esse foi um trabalho que nos orgulha muito. O Plano de Carreira dá ao servidor a segurança jurídica no seu trabalho. Ainda falta muito, mas em curto espaço de tempo conseguimos atingir a um expressivo número de servidores. Sem dúvida é um legado muito importante que essa diretoria está deixando para muitos trabalhadores”, garantiu.

 

Para a presidente, o sindicato também procurou descentralizar o seu trabalho, colocando em funcionamento subsedes em cidades importantes como Bom Despacho, Luz e Bambuí. “Cuidamos de nossa base com muito carinho e profissionalismo e continuaremos fazendo isso, até que todas as cidades estejam, de fato, integrada ao sindicato. E não podemos esquecer que em Divinópolis, maior cidade de nossa base, estivemos presentes cuidando dos interesses dos nossos servidores, trabalhando junto ao Executivo em defesa dos interesses de cada um dos nossos companheiros. Vamos continuar nessa luta, porque nossa gestão é voltada unicamente para o bem dos nossos trabalhadores”, concluiu.

 

 Fonte: Sintram

 

 

Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais
Assessoria de Comunicação - (31) 3274-2427
Email: jornalismo@fesempre.org.br
Curta nossa fan page: facebook.com/fesempreoficial

  • Voltar

  •  

Parceiros
Rua da Bahia, 1148 - 16º andar - Centro - Belo Horizonte | MG - CEP 30160-906 - 31 32742427
©2010 | 2017 FESEMPRE. Todos os direitos reservados.