19.11.2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FESEMPRE MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA 2ª COPA DA JUSTIÇA
Campeonato reúne servidores do judiciário mineiro e tem patrocínio da Fesempre.
Bruno Menezes
Da FESEMPRE, em Belo Horizonte - MG.


10/08/2017 • 10h40

Informações complementares:

Município: Belo Horizonte - MG


 

A Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre) esteve presente no último sábado (05/08), por meio da assessora jurídica Regina Faria, na abertura da 2ª Copa da Justiça. Durante um mês, 13 times compostos por servidores do judiciário mineiro, disputarão o título de campeão. Essa segunda edição é realizada pelo Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância de Minas Gerais (Sinjus), o Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância de Minas Gerais (Serjusmig), o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Minas Gerais (Sindojus) e o Sindicato dos Servidores do Ministério Públicos de Minas Gerais (SindsempMG). A competição também tem a Fesempre como patrocinadora.

 

 

A abertura do evento contou com serviços de parceiros, como massagem, espaço para diversão das crianças e ainda teve a distribuição de pipoca e algodão doce. Houve espaço para fala dos organizadores e patrocinadores. O primeiro a falar, foi o organizador e diretor de Assuntos Sociais Culturais e de Saúde do SINJUS, Felipe Rodrigues. Ele fez questão de lembrar que a política das entidades do Judiciário mineiro é de irmandade e que isso reflete junto aos servidores. “A Copa da Justiça de Futebol Society é um evento que prima pelo lazer e pela boa relação entre os participantes e servidores da Justiça. Esta, com certeza, é uma das oportunidades que temos de estreitar os laços, fazer amigos e proporcionar momentos de descontração”, Felipe Rodrigues.

 

 

Em sua fala, a assessoria jurídica da Fesempre Regina Faria destacou a importância do evento e tratou sobre o cenário caótico vivido pelos trabalhadores. “Eventos como esse são importantes para promover o espiríto de equipe e a união. União essa que tem que estar presente em todos os setores do judiciário, principalmente nesse momento em que enfrentamos as Reformas do foverno Federal que trazem diversos prejuízos para os trabalhadores, em especial para o Serviço Público”, disse.

 

 

 

Após todos os pronunciamentos, os jogadores fizeram a foto oficial com a arbitragem e o clima de descontração tomou conta. Veja a matéria de vídeo feita pelo Serjusmig:

 

 

 

A Copa da Justiça será realizada na Arena 7 Beach Club até o dia 9 de setembro quando o grande campeão será conhecido.

 

 

Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais
Assessoria de Comunicação - (31) 3274-2427
Email: jornalismo@fesempre.org.br
Curta nossa fan page: facebook.com/fesempreoficial

 

 

 

  • Voltar

  •  

Parceiros
Rua da Bahia, 1148 - 16º andar - Centro - Belo Horizonte | MG - CEP 30160-906 - 31 32742427
©2010 | 2017 FESEMPRE. Todos os direitos reservados.