Últimas notícias
05/10/2017
Maceió - AL

ALAGOAS: SERJAL CUMPRE MAIS UMA AGENDA NA ASSEMBLEIA EM DEFESA DA DATA BASE
Projeto tem parecer favorável na Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa. 



 

A Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa do Estado do Alagoas emitiu, no final da tarde de ontem (04/10), parecer favorável ao Projeto de Lei Ordinária (PLO) 471, que trata da data base 2017 dos servidores do Poder Judiciário do Estado. Como vem fazendo todas as semanas, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (Serjal) esteve na Assembleia Legislativa na tarde de terça-feira para tentar agilizar a tramitação do projeto.

 

Além de marcar presença na sessão plenária, o presidente em exercício do Serjal, Reinaldo Vital Rios, foi recebido no gabinete do deputado Inácio Loiola que garantiu a aprovação do parecer da Comissão de Orçamento. Esse compromisso foi reafirmado no Instagram do deputado (foto), e cumprido na reunião da comissão, na tarde desta quarta.

 

O projeto já tem parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Sérgio Toledo, mas ainda depende da apreciação na comissão de Administração, Relações de Trabalho e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Antônio Albuquerque, antes de ir para votação em plenário.

 

A diretoria do Serjal já manteve contato com todos os parlamentares da Assembleia, em busca de apoio para a votação.
“Temos sido persistentes e lutado cotidianamente pela tramitação da nossa data base. Mas nesse momento dependemos dos deputados e do ritmo da Assembleia Legislativa”, destaca Reinaldo. Após aprovação na Assembleia, o PLO ainda segue para ser sancionado pelo Executivo, para poder ser implantado pelo Poder Judiciário.

 

 

Fonte: Serjal

 


Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais
Assessoria de Comunicação - (31) 3274-2427
Email: jornalismo@fesempre.org.br
Curta nossa fan page: facebook.com/fesempreoficial