Últimas notícias
05/10/2017
Divinópolis - MG

DIVINÓPOLIS-MG: PARCEIRA ENTRE CRESST E SINTRAM ABRIRÁ ESPAÇO PARA DIVULGAR TALENTOS ARTÍSTICOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Objetivo é de valorizar o talento dos servidores públicos.



 

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro- Oeste (Sintram) e diretora da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre), Luciana Santos, acompanhada do diretor sindical do Sintram, Marcos Alves Almeida, recebeu na tarde da última terça-feira (03), membros da diretoria do Centro de Referência à Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst). Participaram do encontro a assistente social Virgínia Raimunda Ferreira, a socióloga Margareth Andrade Araújo Campos e o coordenador do Cresst, Joaquim Ananias Machado.

 

A visita teve como objetivo firmar uma parceria entre o Cresst e o Sintram para o lançamento do projeto “Revele seu Talento”, que tem como objetivo divulgar atividades paralelas dos servidores públicos municipais, que detêm os mais variados talentos, como música, dança, literatura, artesanato, gastronomia, fotografia, entre outros. “Há servidores que fazem belos artesanatos, outros com dotes culinários e uma variedade de outros talentos que a gente não conhece. Queremos mostrar e valorizar essa arte”, explicou a socióloga Margareth Andrade.

 

 

A presidente do Sintram, Luciana Santos, colocou o sindicato à disposição do Cresst para esta parceria. Ela lembrou que o Sintram já tem um projeto semelhante, que busca valorizar os servidores. “O Cresst pode contar conosco nesta parceira, pois é um projeto que vem de encontro à política do Sintram de valorização dos nossos servidores”, afirmou.

 

O Projeto “Revele seu Talento” já tem 18 servidores inscritos e seus trabalhos serão mostrados em uma exposição cuja data e local deverão ser definidos em reunião marcada para esta quinta-feira (5), às 16h, na sede do Cresst, na Rua Pernambuco.

 

A reunião terá a presença do secretário municipal de Cultura, Oswaldo André de Melo, e é aberta a todos os servidores. De acordo com a assistente social do Cresst, Virgínia Ferreira, o servidor que queira mostrar seu talento, pode retirar o formulário de inscrição no site da prefeitura. Para tanto, basta acessar o site, clicar na aba “projeto CRESST” e em seguida baixar e imprimir o formulário.

 

Fonte: Sintram

 

 

Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais
Assessoria de Comunicação - (31) 3274-2427
Email: jornalismo@fesempre.org.br
Curta nossa fan page: facebook.com/fesempreoficial