Últimas notícias
13/07/2017
Belo Horizonte - MG

DIREÇÃO DO SINDICATO DA POLÍCIA CIVIL EM MINAS GERAIS SE REÚNE COM CONCURSADOS EXCEDENTES
Governo do estado ainda não cedeu quanto a abertura de novas vagas para o cargo de investigador, entretanto, o Sindicato se reunirá novamente com o executivo e a comissão dos concursados excedentes.



 

A direção do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol) se reuniu com os excedentes do concurso de investigador, edital 2014, na última quarta-feira (12/07), para falarem sobre a reunião entre o sindicato e o Governo, que não resultou em abertura de vagas. O Executivo alegou impedimento na convocação dos excedentes devido ao atingimento do limite prudencial.

 

 

Segundo a direção do sindicato, a eventual falta de atendimento por parte do Governo, pode desencadear manifestações, acampamentos e movimentos nas ruas por parte dos 1.339 concursados de 2014.

 

 

O sindicato irá aumentar os movimentos de protestos, caso o Governo de Minas não dê uma resposta concreta até o mês de agosto.
Uma nova reunião entre o Sindpol e a comissão de excedentes está agendada para o fim do mês de agosto, para a apresentação dos números do Estado quanto as vagas para os novos policiais civis.

 

 


Fonte: Sindpol

 

Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais
Assessoria de Comunicação - (31) 3274-2427
Email: jornalismo@fesempre.org.br
Curta nossa fan page: facebook.com/fesempreoficial